Se você for comprar um serviço (conforme abaixo definido) os seguintes Termos e Condições se aplicam:
1 . Sobre os Termos e Condições.
1.1 Estes Termos e Condições é conjunto do nosso Acordo com você.
2. Menores de idade.
2.1 Para adquirir os serviços você deve ter mais de 18 anos de idade. Se você é menor de 18 anos você pode comprar um serviço apenas com o envolvimento de um dos pais ou responsável.
3. Fazendo inscrição em um dos treinamentos.
3.1 Você pode se inscrever em um dos treinamentos, seguindo o processo de inscrição em nosso site, ou através do nosso departamento comercial, por e-mail: atendimento@msoequipamentos.com.br.
3.2 Você pode se inscrever em treinamentos através de e-mail ou através de preenchimento de formulário on-line, e será capaz de corrigir erros em sua inscrição até o ponto em que você aceitar o contrato de prestação de serviços de treinamento. Iremos notificá-lo por e-mail o mais breve possível para confirmar recebimento e detalhes da sua solicitação.
3.3 Qualquer solicitação de inscrição recebida por nós será tratada como um interesse em fazer o serviço/treinamento escolhido, a menos que esteja claro para nós que você não esteja interessado.
3.4 Somente depois da assinatura do contrato físico, a ser enviado pela área de atendimento, com todas as informações sobre a realização do serviço contratado e confirmação do pagamento é que consideramos efetivamente que o serviço foi contratado.
4. O serviço de consultoria.
4.1 A MSO Equipamentos® oferece o serviço consultoria sob demanda e totalmente customizado, de uma forma ampla, a ser realizado por profissional qualificado e conhecedor do tema relacionado ao segmento de máquinas e equipamentos. Neste serviço o consultor ajudará na organização e na tomada de decisões, na vida pessoal e empresarial do cliente. Neste serviço são acordados com o cliente escopo do serviço, prazos, metodologia, recursos que serão utilizados, forma e prazo de pagamento. Somente depois da assinatura do contrato físico, a ser enviado pela área de atendimento, com todas as informações sobre a realização do serviço contratado e confirmação do pagamento é que consideramos efetivamente que o serviço foi contratado.
5.0 O nosso acordo com você.
5.1 Todas as solicitações de serviços devem ser consideradas como uma oferta sua para adquirir nossos serviços, nos termos do acordo.
5.2 Apesar de fazermos todos os esforços para garantir que as descrições de nossos serviços e preços em nosso site ou em nossa literatura sejam precisas, os erros podem ocasionalmente acontecer. Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer solicitação de serviço em que tenha ocorrido qualquer erro, mesmo depois de ter aceite tal solicitação de serviço. No entanto, quando a questão são os preços, se o preço correto é menor do que o indicado, vamos processar seu pedido e cobrar-lhe o preço mais baixo. Se o preço correto é maior iremos notificá-lo por escrito e dar-lhe a opção de pagar o preço mais elevado. Se você não quiser pagar o valor, vamos cancelar sua inscrição.
5.3 Depois de colocar uma solicitação de serviço on-line, você receberá um e- mail confirmando que recebemos o seu pedido. Por favor, note que isso não significa que o seu pedido foi aceito. A aceitação de sua oferta terá lugar quando houver o acordo legalmente vinculativo entre nós. A nossa aceitação de seu pedido traz à existência de um acordo legalmente vinculativo entre nós.
6. Seleção dos serviços.
6.1 Você é responsável pela seleção dos nossos serviços, e qualquer descrição, aconselhamento ou recomendação dada por nós para você como para a adequação, para qualquer finalidade, aplicação ou uso dos serviços é meramente informativa e é seguido ou postas em prática inteiramente por sua total responsabilidade. Assim, a MSO Equipamentos® não será responsável por qualquer descrição, aconselhamento ou recomendação.
6.2 A MSO Equipamentos® fornece palestras, treinamentos e cursos. O treinamento é um processo de assimilação cultural a curto prazo, que objetiva repassar ou atualizar o conhecimento, habilidade ou atitudes relacionadas diretamente à execução de tarefas ou à sua otimização no trabalho, sempre objetivando formação profissional, especialização, atualização em máquinas e equipamentos, todos podem ser divididos em formais ou informais, esta modalidade é realizada em um único dia ou pode ser dividida em fases ou etapas.
6.3 Os Cursos que são oferecidos pela MSO Equipamentos ® oferecem um detalhamento maior em relação a um assunto ou tema com o objetivo de treinar o participante, ensiná-lo a fazer algo. Tem como característica a formação e a profissionalização. Nestes casos, seu foco está mais na teoria que na prática, porém, não a exclui, exemplos práticos enriquecem através de visualização de peças, vídeos e atividades durante o curso, é feita avaliação de aprendizagem no final. Normalmente funciona através de pessoas com formação acadêmica que buscam transmitir seus conhecimentos aos participantes que geralmente tem pouco conhecimento sobre o assunto abordado relativo a máquinas e equipamentos. Esta modalidade geralmente possui uma carga horária de longa duração, podendo ser dias, semanas ou meses e é feita avaliação de aprendizagem.
6.4 As palestras que são fornecidas pela MSO Equipamentos® trata-se de uma exposição oral de curta duração – geralmente inferior a 4 horas, com o objetivo de informar ou ensinar o participante sobre determinado tema. Nesta modalidade de serviço é estabelecida uma comunicação em apenas uma direção, cabendo aos ouvintes uma aprendizagem mais passiva, em função da carga horária não é feita avaliação de aprendizagem e abre-se um espaço para perguntas ao final da explanação.
6.5 A MSO Equipamentos® reserva-se ao direito de implantar melhorias durante o desenvolvimento dos cursos/treinamentos/palestras bem como alterações com o objetivo de promover um melhor aprendizado dos participantes, sem contrair nenhuma obrigação referente ao escopo do serviço vendido anteriormente. O objetivo, metodologia, público alvo, pré-requisitos dos participantes, justificativa do curso e conteúdo programático e materiais ilustrativos aqui contidos refletem corretamente os dados conhecidos na data da publicação, mas podem variar quando este serviço for oferecido para empresas/clientes no caso de treinamento in company, e estão sujeitos à alteração sem prévio aviso. As ilustrações que foram utilizadas podem incluir equipamentos opcionais e acessórios e podem não incluir todos os equipamentos padrão.
6.6 São disponibilizados on-line os serviços que a MSO Equipamentos® pode realizar para seus clientes. Você é responsável por selecionar, interpretar e contratar qual serviço deseja adquirir. Os serviços de treinamento, palestras e cursos possuem uma agenda semestral que pode ser enviada periodicamente para seu contato de e-mail, basta solicitar.
6.7 Em caso de treinamentos, palestras e cursos in-company, estes podem ser totalmente personalizados em função da necessidade do cliente.
7 . Preço e despesas
7.1 Os preços dos serviços correspondem aos referidos em nossas listas de preços. Reservamo-nos o direito de alterar os preços indicados sem aviso prévio.
7.2 Os preços mostrados incluem impostos aplicáveis Quando você compra um dos nossos serviços para entrega fora do Brasil o pedido pode estar sujeito a direitos de importação e aos impostos que são cobrados uma vez que o pacote chega ao destino especificado. Os direitos aduaneiros podem variar de país para país. Quaisquer encargos adicionais para o desembaraço aduaneiro ou não, devem ser suportados por você.
7.3 A MSO Equipamentos® não desenvolve serviços fora do seu país de origem, o Brasil.
7.4 O preço de um treinamento sob medida é confirmado por nós por e-mail através de proposta comercial.
7.5 Os preços do treinamento não incluem refeições viagem, alojamento, custos de estacionamento ou qualquer outro custo incorrido como resultado de participar do treinamento.
7.6 No caso do serviço de consultoria, o preço cobrado ao cliente é dimensionado em função do serviço que será realizado.
8. Pagamento
8.1 Todos os pagamentos devem ser feitos no Brasil na moeda Real (R$).
8.2 O pagamento será efetuado antes do serviço ser realizado independente de onde estamos e deve ser feito através de uma conta de crédito ativa. Se você não conseguir fazer qualquer pagamento antes da realização do serviço ou na data de vencimento, conforme o caso, sem prejuízo de qualquer outro direito ou recurso disponível para nós, teremos o direito de cancelar o contrato ou suspender qualquer outra entrega para você.
8.3 Sempre que o pagamento for feito por depósito bancário, o pagamento deverá ser feito no prazo de 15 dias da data de vencimento da fatura. Se o pagamento integral não for recebido no vencimento, teremos o direito de incluir multa fixa de 5% e juros sobre o montante em dívida na data em que tal pagamento é devido até a data do efetivo pagamento e uma taxa mensal de 1% acima da taxa básica.
9. Compensação
9.1 Sem renúncia ou limitação de quaisquer direitos ou recursos que terão direito à compensação, todas e quaisquer verbas devidas por nós para você ou contra todas e quaisquer verbas devidas por você para nós sob este ou qualquer outro contrato.
10. Entrega
10.1 Se sua inscrição for aceita, vamos aprontar para entregar dentro do prazo de realização do treinamento/serviço, com início no dia programado. A menos que você solicite um serviço que ainda não está programado. Os locais de realização dos nossos serviços são divulgados antecipadamente, no mínimo 7 dias antes da realização do treinamento. Se não formos capazes de realizar os serviços por motivo de força maior, você será informado disso e, a menos que você nos peça para continuar a processar a sua inscrição, você será reembolsado logo que possível e em qualquer caso dentro de 30 dias a partir da data de início do treinamento.
10.2 Por razões operacionais os serviços podem ser entregues eventualmente em parcelas. Qualquer falha por nós para entregar uma ou mais das parcelas de acordo com este Contrato ou qualquer reclamação feita por você em relação a uma ou mais parcelas não lhe dá direito a tratar do Acordo como um todo como encerrado.
10.3 Se você não receber os serviços que encomendou no prazo de 30 dias após fazer a solicitação, você deve notificar-nos imediatamente, a menos que você solicite um serviço não programado. Na ausência de sua notificação, devem ser considerados como tendo sido realizados e aceitos por você completo e em condições satisfatórias. Depois disso você não terá direito a rejeitar os serviços, não teremos qualquer responsabilidade por eventuais falhas e você será obrigado a pagar o preço, como se os serviços foram realizados em conformidade com este Acordo.
11. Risco e propriedade
11.1 A MSO Equipamentos®, não será responsabilizada por nenhum objeto que você possa eventualmente perder durante a eventual realização do serviço e nenhum tipo dado provocado por outro participante durante a realização do serviço.
12 . Cancelamento e Devoluções
12.1 No caso de você solicitar um cancelamento de um serviço, os retornos são a nosso critério, você será responsabilizado por indenizar a MSO Equipamentos®, por todos os custos e encargos incorridos por nós para planejar, divulgar, contratação de fornecedores, incluindo quaisquer taxas de manuseio ou impostos. Se desejar cancelar, deve ser solicitado por e-mail: atendimento@msoequipamentos.com.br ou por escrito.
12.2 No caso de solicitar um cancelamento, você deve nos informar, por escrito que deseja cancelar, no prazo de sete dias úteis antes de os serviços serem entregues a você.
12.2.2 Você não pode cancelar o acordo durante a realização dos serviços ou depois que os serviços foram entregues.
13. Responsabilidades
13.1 Nada neste acordo se destina a limitar a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados por negligência nossa.
13.2. A MSO Equipamentos® não será responsabilizada por qualquer perda de lucros, negócios, contratos, receitas, contratos ou economias antecipadas ou por qualquer inconveniência administrativa ou decepção.
13.3 Não nos responsabilizamos por qualquer confiança colocada sobre o conteúdo de qualquer literatura ou treinamento fornecido. O referido material destina-se apenas ao treinamento e não se destina para fins de referência, nem deve ser usado, como para prestar aconselhamento jurídico em relação a circunstâncias particulares.
13.4 A MSO Equipamentos® não será responsável por qualquer perda ou dano causado ao veículo de um participante nas nossas instalações onde será realizado o serviço a menos que seja causado pela nossa conduta dolosa.
13.5 Não seremos responsáveis perante si e/ou por um participante por qualquer perda ou danos materiais causados por um evento fora de nosso controle razoável (incluindo a falta ou negligência de outro participante) ou onde o participante permanece no comando exclusivo do bem em causa. É recomendado que os participantes tenham seguro no local para cobrir perdas, danos ou roubo de seus pertences pessoais e dinheiro.
13.6 A MSO Equipamentos® não será responsabilizada por qualquer atraso ou pelas consequências de qualquer atraso na execução de nossas obrigações nos termos deste Contrato , se esse atraso é devido a qualquer causa ou circunstância além do nosso controle razoável (incluindo, sem limitação de greves e outras disputas industriais , parada por sindicatos, avaria de sistemas ou o acesso à rede , inundação, incêndio, explosão ou acidente) e vamos ter direito a uma extensão razoável de tempo para a realização de tais obrigações.
Orgulho de ser brasileiro!